Bill Condon, diretor de sucessos como “Kingsey”, “Dreamgirls” e “Deuses e Monstros” (pelo qual ganhou o Oscar de melhor roteiro em 1999), vai dirigir o quarto filme da franquia “Crepúsculo”, que vai se chamar “Amanhecer”. Segundo o site “Celebrit Gossip”, o cineasta concorria com nomes como os de Gus Van Sant, Sofia Coppola e Fernando Meirelles.
“Estou muito animado em poder ter a chance de fazer parte desta história. Como os fãs da série bem sabem, este é um livro muito especial e nós pretendemos criar uma experiência cinematográfica única para eles”, disse Condon, à imprensa, nesta quarta-feira, 28.
"Levar este romance de Stephenie Meyer às telas requer graciosidade e inteligência. Acreditamos que Bill Condon seja exatamente aquilo de que precisamos, pois sempre demostrou imensa criatividade e sensibilidade sutil em seus filmes”, disse o presidente da Summit Entertainment, produtora responsável pelo projeto.
Aceito o convite, Condon terá de adiar o projeto no qual estava trabalhando, a adaptação de “Salmon Fishing in the Yemen”, por conta das filmagens.
Nenhum comentário:
Postar um comentário